Serra da Canastra, uma região de predominância de campos limpos e alguns pontos de cerrado sujo e cerradão com seus chapadões e diferença de altitude e ambiente nos trás uma vasta opção de observação de vida selvagem.

Clique aqui e conheça a nossa programação .

Roteiro sugerido: dois dias no Parque Nacional da Serra da Canastra, MG

Dia 1 – Chegada em SACRAMENTO, acomodação no hotel SAMBA VIVA! Durante o jantar faremos o planejamento da observação e espécies desejadas.  Pernoite (opcional) em SACRAMENTO no SAMBA VIVA!

Dia 2 – saída para observação de aves.  Visitaremos a lagoa dos patos, local que poderemos observar espécies aquáticas, depois seguiremos pela estrada que leva a Conquista, onde também poderemos observar aves de matas de galeria. Uma parada na fazenda Mumbuca Após uma pausa para o almoço com tempo livre para descanso. Ao final da tarde, nova saída para observação. Noite livre, pernoite SAMBA VIVA!.

Dia 3 – saída para a observação de aves. Hoje conheceremos a região do Morro Vermelho, onde existe a possibilidade de observação do tapaculo de Brasilia. Pausa para o almoço, check out, possibilidade de mais uma saída, final de nossos serviços. Retorno a cidade de origem.

O que mais podemos encontrar