Uma viagem especial unindo dois grandes prazeres: a observação de aves nos arredores de Buenos Aires e a gastronomia local, uma deliciosa experiência na terra do churrasco.

Clique aqui para saber mais.

 

Dia 1 – chegada em Buenos Aires acomodação em hotel. Vista a San Telmo e a feira de artesanato, parrilladas e vinho, noite de descontração.

Dia 2 – nosso guia chegará cedo no hotel para visitarmos a reserva ecológica costaneira sur, e lá podemos avistar algumas espécies migratórias do sul da America do sul (dependendo da época) além de residentes que praticamente vivem na capital portenha. A tarde uma visita a Palermo e Rigoleta, oportunidade de provar as famosas empanadas e o dulce de leche.

Dia 3  – Mais um dia para explorar as aves a uma distancia de menos de 100km iremos a uma reserva observar retornaremos ao final do dia para aproveitar a capital.

Dia 4 – Avaliaremos o horario de retorno com um ótimo local para se observar aves próximo a Buenos Aires e sobrando um tempo para comer mais uma milanesa e conhecer o centenário Café Tortoni.