O Parque Manu é um dos mais importantes Hotspots de avifauna do mundo, com mais de mil espécies de aves te aguardando nesse maravilhoso roteiro, que pode incluir também uma passarinhada especial em Machu Pichu.

Clique aqui para saber mais.

 

 

Dia 1: CUSCO.
Assistência na chegada ao aeroporto de Cusco e traslado ao hotel.
De acordo com a sua chegada visita tempo para o Museu de Arte Pré-Colombiana e, se possível, uma visita ao mercado tradicional de San Pedro, tempo para se adaptar à altitude.
Noite em Cusco

DIA 2.- CUSCO – GALO DO ROCK LODGE.
Partida pela manhã (5h da manhã) em um meio de transporte particular. Na rota para a cidade de Paucartambo, você pode fotografar, a Montanha Caracara, o Kestrel Americano, o Falcon Aplomado. Ao meio-dia chegamos ao aberto de Acjanaco, onde vamos começar a descida para as terras baixas de Manu (3300m), passar a tarde pássaros olhando e é possível encontrar, Branca de colarinho Jay, Grama-verde – & iridosornis jelskii, com capuz e Scarlet-inchado Montanha-tanagers, Masked flowerpiercer, Gray-breasted Montanha-Toucan, Puna thistletail, Branca de colarinho Jay e várias espécies de beija-flores, quetzal dourado-dirigido, Masked Trogon e muitas mais, nós também têm opções para Woolly Macacos em a rota. Noite no Cock of the Rock Lodge.

DIA 3 – GALO DA ROCHA LODGE. Passar um dia inteiro no Galo do Rock Lodge, em seus caminhos e ao longo da estrada, teremos oportunidades para fotografar, Azul-unida Toucanet, Azeitona-suportado Woodcreeper, Montane Woodcreeper, manchado Barbtail, anabacerthia striaticollis, Crested Quetzal, Anambé-preto, antshrikes uniformes e variáveis, o Paradise Tanager, Golden Tanager, versicolored Barbet, em seus jardins pode fotografar várias espécies de beija-flores como Green-fachada Lancebill, Hummingbird Wedge-faturado, peruana Piedtail, Violet, com fachada brilhante, fio de crista de Thorntail , Sylph Long-tailed, entre outros. Na parte da tarde fomos para o Lek do Galo da Rocha que esperar por um momento de boa luz para permitir fotografar nesta área você também pode ver duas variedades de macacos e outros mamíferos como esquilos e Tayras.
No dia seguinte, caminhar algumas das trilhas da pousada, procurando Homigueros e antpittas, de volta ao hotel para café da manhã e manhã no jardim (você pode variar a ordem dependendo do clima e condições de luz), caminhada à tarde no o caminho para voltar ao Lek, se necessário. Noite em Cock of the Rock Lodge

DIA 4 – GALO DO LODGE ROCK – AMAZONIA LODGE.
Depois de fazer algumas caminhadas na estrada, saímos no meio da manhã para o Amazon Lodge, no caminho faremos várias paradas nesta rota pode ser fotografado aves como, swalow Tanager de turquesa Tangará, verde e do ouro Tangará, Azul-coroado Trogon, castanha-de-barriga Semente-Finch, Bat Falcon, parkerthraustes, gavião-caburé, White-rumped Hawk, Solitary Eagle, chegar a Atalaya mudar o nosso veículo e continuar de barco ao longo do rio Alto Madre de Dios ao nosso Lodge.

DIA 5. AMAZONIA LODGE.
No início passear, você pode observar, Blue-dirigiu o papagaio, Arara-escarlate, mascarado Crimson-Tangará, Obscuro-verde Oropendola, Purplish Jay, Blue-throated Piping-Guan, Hoatzin, Castanha-fachada Macaw, salpicado Guan. Após caminhadas pequeno-almoço por algumas das trilhas neste lugar um jardim Colibri onde existe nos fotografia, Sapphire Ouro-atado, azul-tailed Emerald, de cauda negra Trogon, limão-throated Barbet, Barbet, encapuzados-Scarlet Marfim-faturado Aracary, Roufus-Crested Coquete e muito mais. Noite e refeições no Amazonia Lodge.

DIA 6 – AMAZONIA LODGE – HUMMINGBIRD LODGE.
Hoje começamos a nossa longa viagem de barco, nos mudamos para Hummingbird Lodge, este direito ubicadi na entrada do rio Manu, vamos usar a tarde para fotografar outras espécies de beija-flores como Festive Coquette, White-chinned Saphire, Forquilha-atado Woodnimph, Eremita Redish. Nós passaremos a noite neste alojamento.

DIA 7.- HUMMINGBIRD LODGE – COCHA SALVADOR.
Saímos muito cedo destinado à Cocha Salvador, na rota que precisávamos para fotografar aves, mamíferos e répteis encontrados na margem do rio Manu pára. É nesta área onde com sorte podemos fotografar um jaguar. À noite podemos fazer um passeio noturno em busca de répteis e aves noturnas. Noite na Casa Matchiguenga.

DIA 8.-COCHA SALVADOR – COCHA OTORONGO.
Neste dia diferente anda por aí e visitar a Cocha Salvador e Cocha Otorongo, onde, além de fotografar diversas espécies de aves, como Agamy Heron, Horned Screammer, American Pigmeu-Kingfisher, picaparra, Sunbittern, Anhinga, Amazon Kingfisher, verde e Roufus Kingfisher , Watled Jaçanã, pálido ventilada Pombo, Rufescent tigre-Heron, ornamentado falcão-águia, papagaio de caracol. Imperador Tamarin, Mico-Alinhado com Sela, Macaco-esquilo, Capuchinho-de-cara-branca e muito mais. Noite na Casa Matchiguenga.

DIA 9.- CASA MACHI – PANTIACOLLA LODGE
Após o café da manhã continuamos nossa viagem rio acima, fazendo paradas em lugares interessantes ou onde há concentração de aves, chegando no Pantiacolla Lodge à tarde, caminhando nas trilhas desta reserva, aqui também podemos fazer uma caminhada noturna.
Noite em PantiacollaLodge.

DIA 10.- PANTIACOLLA – CUSCO.
Transferência no barco muito cedo para Atalaya onde a van nos espera para a transferência para Cusco, podemos fazer algumas paradas na rota para observar ou fotografar. Chegaremos a Cusco à noite.

DIA 11. CUSCO
Transfer para o aeroporto para o seu voo para casa.