Passarinhada nos arredores de Lima

Dia 1 Lima
PM Pick up do aeroporto de Lima e traslado ao hotel no distrito de Miraflores.
Noite no hotel El Tambo II ***, ou categoria similar.
Refeições: nenhuma.

Dia 2 Lima: Puerto Viejo, Lomas de Asia e Pucusana
Saímos de manhã cedo em direção ao sul de Lima. Tomamos café da manhã em um restaurante à beira da estrada.
Após cerca de uma hora e meia na estrada chegamos à zona húmida de Puerto Viejo, uma breve parada aqui para procurar

Coastal Miner, Greyish Miner, Yellowish Pipit, Great Grebe, Cinnamon Teal, Many-colored Rush-Tyrant, Wren-like Rushbird, e Grassland Yellow-Finch.

Retomou a estrada para o sul por cerca de uma hora para chegar a reserva comunitária “Lomas de Ásia” montes de até 900 metros com um ecossistema muito úmido no inverno e seca no verão, que abriga espécies interessantes de aves e mamíferos endereço . aves residentes na área são West Peruvian y Eared Doves, Burrowing Owl, Cactus Canastero, Cinereous Conebill, Band-tailed Sierra-Finch, Collared Warbling-Finch, Peruvian Meadowlark, entre outros. Entre os mamíferos são residentes costeiras Fox (lycalopex sechurae) e Southern Viscacha (Lagidium viscacia). beija-flores Oasis Hummingbird e Peruvian Sheartail peruana são comuns durante o verão, assim como grandes bandos de Raimondi’s Yellow-Finches; e durante o inverno você pode ver um grande número de Thick-billed Miners.

Nós levamos o almoço de piquenique nas instalações de reserva.
PM Então tomamos a estrada para o norte para a cidade de Pucusana, onde tomamos um barco para procurar Humbolt’s Peguin, Inca Tern, Red-legged y Guanay Cormorands, Blackish Oystercatcher, Peruvian y Blue-footed Boobies, Surf Cinclodes, e algumas aves migratórias de verão. Com um pouco de sorte, pudemos ver um Otter (Lontra felina).
Depois voltamos ao nosso hotel em Lima.
Refeições: café da manhã, almoço piquenique, jantar.

Dia 3 Lima – Santa Eulália
Antes do amanhecer, saímos de Lima em direção ao leste, para as montanhas de Santa Eulália. Fazemos nossa primeira parada no vale do rio Santa Eulália para fazer um piquenique tipo café da manhã. Nesta área, poderíamos ver-Black-necked Woodpecker, Peruvian Pygmy-Owl, Groove-billed Ani, Mountain Parakeet, Scarlet-ffronted parakeet, Pied-crested Tit-Tyrant, Long-tailed Mockingbird, Purple-collared Woodstar, Oasis Hummingbird, e muitos mais
Após café da manhã escalar as montanhas para encontrar Peruvian Sheartail, Great Inca-Finch, Bare-faced Ground-Dove, Chiguanco Thrush, Thick-billed Miner, Greenish Yellow-Finch, e outras espécies.
Nas proximidades da Autisha Bridge você podia ver Andean Swift, Black Phoebe.
Nós almoçamos no piquenique.
Na parte da tarde continuamos subindo as montanhas peruanas para Peruvian Sheartail, Golden Grosbeak, Giant Hummingbird, Rusty-bellied Brush-Finch, Rufous-breasted Warbling-Finch, Peruvian Sierra-Finch, e muito mais.
Antes do anoitecer, voltamos para o vale de Santa Eulália para passar a noite no alojamento As cabanas de Pedro.
Refeições: café da manhã piquenique, piquenique, jantar.

Dia 4 Santa Eulalia – San Mateo
Saímos da hospedaria antes do amanhecer para ir ao miradouro de Condors of San Eulalia. En route que pudermos para procurar Rufous-breasted Warbling-Finch .
Tomamos café da manhã, enquanto observa os condores andinos deixar seu descanso local noite para sair em busca de alimento durante o dia. Este lugar está localizado a 3000m de altitude.
Almoçamos no chalé.
Em seguida, subir até 3950 metros para encontrar pássaros Polylepis florestais, nosso objetivo é de D’Orbigni’s Chat-Tyrant, Rusty-crowned Tit-Spinetail, Black Metaltail, e o
rarissimo White-cheeked Cotinga.
Então continuamos a nossa subida para a 4380m na ​​lagoa Millo, onde você pode ver Giant Coot, Andean Goose e outras aves aquáticas.
Continue a subida para ver outras três lagoas até atingir 4800m de altitude. Neste trecho de estrada, vamos estar à procura de Raymondi’s Yellow-Finch, Plumbeous Sierra-Finch, Buff-breasted Earthcreeper, Puna Snipe, Andean Gull, Silvery Grebe, Crested Duck, Spot-billed Ground-Tyrant, White-winged Cinclodes, Cream-winged Cinclodes, Andean Lapwing, entre outros.
Começamos a descida do lado leste da montanha para fazer o piquenique na beira da estrada.
Nesta área vamos passar a tarde procurando White-bellied Cinclodes, White-winged Diuca-Finch, Puna Ibis, Band-tailed Sierra-Finch, Puna Tinamou, Taczanowski’s Ground-Tyrant, Puna Ground-Tyrant, Grey-breasted, Least, y Rufous-bellied Seedsnipes, Diademed Sandpiper-Plover, Dark-breasted Hillstar, Olivaceous Thornbill, Andean Flicker, Black Siskin, Dark-winged, Common, y Slender-billed Miners, Plain-breasted Earthcreeper, Cordilleran, Streak-throated, Junin, y Canyon Canasteros.

Passamos a noite em um hotel na cidade de San Mateo.
Refeições: café da manhã piquenique, piquenique, jantar.

Dia 5 San Mateo – Lima
AM Tomamos café da manhã no hotel.
Na parte da manhã voltamos para a área onde passamos a tarde anterior em busca de aves que pode ter faltado.
Ao meio-dia voltamos para San Mateo para o almoço, e depois continuamos nosso retorno a Lima pela Rodovia Central.
PM À tarde chegamos ao hotel em Lima.
Passamos a noite no hotel El Tambo II ***, ou categoria similar.
Refeições: Café da manhã e almoço.